Voltando do Cabeleireiro!

Hoje a manhã foi de muita inspiração no salão do meu cabeleireiro!
Cortei franja, fiz uma ubber hidratação e trouxe pra casa coisinhas FANTÁSTICAS!

Há tempos estava atrás de um pózinho de textura pro cabelo, mas todos estavam tão caros que meio que desanimei.

Pra quem não conhece, pó texturizador é um pó de silicone com agentes que servem para dar textura suave e volume ao cabelo instantaneamente, permitindo movimento natural e não deixando os cabelos duros ou pegajosos. A idéia é que o cabelo fique com a aparência meio mate, mas sem ficar pesado. Pra quem tem o fio fininho (oi?), é uma maravilha.

Sempre ouvimos falar muito bem desses aqui:



LANZA - Powder-Up Texturizer
Preço: por volta de R$ 60 / 70,00


 
Schwarzkopf Osis Dust It
Preço: por volta de R$ 80/ 100,00


Mas é caro demais, né minha gente?
Eis que o fofo do Lei me apresenta o seguinte:


Q8 Matt Powder

O negócio é chinês (ah vai, eu confio), e sabem por quanto saiu? R$ 30,00 !!!!
Meu cabeleireiro me disse que esse é o mais antigo de todos, e que o efeito é o MESMO dos dois bonitinhos que eu mencionei acima. Fiquei tão feliz!
Assim que eu testar contarei aqui se ele deu mesmo aquela texturizada no cabelon.

Aproveitei que já estava endividada e levei esse kit da Bed Head que estava em promoção. Assim...., promoção da Bed Head não é algo que se possa perder, néam?


Tigi Bed Head Moisture Maniac Kit Shampoo + Condicionador


O cheiro desse Shampoo é bom demais, dá vontade de comer, sério!
Muito feliz com as novas aquisições hoje.




Comentários

  1. aonde vc comprou o “MATT POWDER”, da Q8 por R$30,00? só acho mais caro... deixo meu e-mail paty_coppola@hotmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Onde acho?? Vi pela net, mas não conheço os sites

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas