Máscara Hidratante Éh - Cashmere e Absoluto de Côco

Gente, vale a pena superar a preguiça pra dar aquela domada no picumã com uma hidrataçãozinha caseira pelo menos 1 vez a cada 10 dias...

Eu não sou muito fã dos shampoos e condicionadores da linha Éh, acho que o primeiro não limpa direito e o segundo não é nada potente. Isso me deixa triste, porque super admiro a marca pelo fato dos produtos serem eco friendly.

Só sei que eles acertaram em cheio na fórmula dessa máscara aqui:




É indicada para cabelos ressecados e pode ser usada tanto como "condicionador" ou como "tratamento profundo" (aí você deixa a bunita agindo 20 min nos seus cabelinhos).
A textura dela é bem leve e não deixa o cabelo pesado, isso é muito importante pra quem tem fios muito fininhos (eu!).
E o perfume que deixa nos cabelos?? É um desespero, cheirinho de côco demais de gostoso que fica no cabelo até a próxima lavagem.

Vocês também se deram bem com essa belezinha?

Comentários

  1. Mah, eu tb estou usando, e concordo com vc que o shampoo parece nao ser mto potente pra lavar ainda mais q estou com o cabelo enorme, tem q lavar 3 vezes, pra sentir q esta limpo mesmo, o condicionador eu ja gostei hidrata bem mesmo e o cheiro é otimo essa mascara por sua vez é maravilhoso mesmo q tenha usado outro shampoo e condicionador tb, hidrata mto mto mto mto bem eu gosto mto..

    fabi

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma segunda chance pro condicionador! O perfume dos produtos Eh é realmente tuuuuudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. eu usei um vermelho tb da Eh, com cheiro mto bom mas não lembro do que era... rsrsrsrs otemo...gotosinhooo

    Fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas