Óculos desejo

Eu sou muito desesperada pela saga Twilight. Acho o negócio bão merrrmo, tipos, mudou minha vida. Mas isso é assunto pra mais tarde.


Fato é que, desde que vi os óculos escuros da Bella quando a bonita vai visitar mamis na Flórida em uma cena de Eclipse, comecei a procurar em todos os lugares uma cópia que fizesse jus ao modelo, que aliás, segundo lê-se por aí, veio daqui ó: http://www.freepeople.com/accessories-sunglasses/cat-eye-sunglasses/?cm_mmc=Performics-_-Affiliates-_-Coolspotters-_-Primary

 


Eu acreditei no que disseram e preciso dar um jeito de comprar o negócio!
É um modelo gatinho tão charmoso, tão di bunita!! Às vezes acho que o do site está com o formato um pouquinho mais arredondado na parte superior, mas pode ser só um efeito visual por causa da diferença dos rostos.






Não é uma graça?

Comentários

Postagens mais visitadas