Continuando...

Aiii, como senti falta daqui.

Eu fiquei afastadinha porque passei por um perrengue que me deu uma bad mega blaster chuck norris e isso me derrubou feio, como há tempos não acontecia... Do tipo começar a chorar no meio do trabalho, sabe? Pois é, péssimo isso.
Mas, como não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca acabe, tô de volta!!

O que aconteceu?
Homens... como sempre.

Queria ter escrito antes mas eu não tava conseguindo pensar direito.
A lição é a mesma de sempre: não queira entendê-los, de verdade.
Pra isso existem as mães deles, os terapeutas e algumas mulheres com síndrome de Madre Tereza.

Eu me importo demais, eu tenho vontade demais, sonho demais, penso demais, e espero o mesmo tanto. E aí.... #cara na poeira.

Mudar o meu jeito?? Não, obrigada.
Eu gosto de ser uma pessoa incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas