Uma tarde de luta e suor pelo meu exemplar Stella McCartney!



Hoje fui conferir no Iguatemi o tãããããão falado lançamento da Coleção da Stella McCartney para a C&A.


Muita expectativa pra provar o blazerzinho de paetês feito à mão por R$ 500,00 (uiii), e esses dois vestidinhos que eu há tempos namorava pelas fotos de divulgação da campanha.



Achei que o vestido uva e esse paletozinho também prometiam...



Daí que eu chego na loja às 11:00 da manhã e já começo a ficar feliz do lado de fora!





Vitrine linda



Coração despara pelo casaqueto de paetês...




Pela entrada da loja, parecia tudo muito tranquilo.







Eis que você chega nas araras da Stella:








Cadê bolerinho? Cadê vestidinho uva? Cadê macacão preto? CADÊ?

Já tinha acabado tudo rsrsrrsrs. A mulherada corria de um lado pro outro perguntando "Você viu por aí um 38 desse???" ou "Oi moça, se essa blusa não te servir, deixa eu ficar com ela?". Muito engraçado todo o vuco vuco, ri sozinha.

Tinha bastante numeração nas araras de 44 e 46, o que eu acho uma benção pois fizeram uma coleção com tamanhos decentes.

Comecei a fuçar tudo até achar alguma peça que tivesse meu número. E felizmente achei o paletozinho brilhoso e a uma camiseta compridinha super gracinha. Corro pro provador e sabe o que encontro?? Um monte de mulher pelada minha gente! É, isso mesmo! Como as cabines não eram suficientes, todo mundo começou a se trocar naquela ante-sala que tem no provador heuheuheuhe.

Ri de novo, rsrsrs.

Fui pulando as montanhas de peças jogadas no chão (achei isso uma judieira) e consegui minha cabine! Quem me conhece sabe que não fico pelada na frente dos outros, acho isso o fim da picada de feio.

E lá vamos nós:




A blusa PP ficou muito apertada na pancinha e no quadril, e aí fiquei com preguiça de ir atrás de uma maior. O preço dela é R$ 59,00 (ou seria R$ 69,00???), mas enfim, eu juro que é a MELHOR malha que já provei nos últimos tempos. Ela é neutra, vai com tudo e acho que mais larguinha fica bem charmosa pra usar com calças mais justinhas. O tecido é mega encorpado e não parece que vai ter bolinha tão cedo (néan ZARA???).







Me APAIXONEI perdidamente pelo paletozinho. Olha esse tecido minha gente!!! Ele te deixa arrumadinha sem te deixar careta, por causa do brilho. Puro lusho. Mas o precitcho.... R$299,00. Pior que acho que vale o quanto custa.


Saí da loja sem nada. Quero ir na loja do Bourbon ver se acho os vestidos. Se não, vou levar a blusa e o paletozinho.

E jogar toodo no cartão C&A e ficar pagando as 276543 prestações até ano que vem =P

Fiz até um videozinho porque hoje eu estava atacada:


Comentários

  1. Sensacional o post, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mahhhhh, que maximooooooooo griteiiiiii e dei mta risada imaginando vc no meio da muvuca, lutando com as bé....huahuahau pq não me convocou pra essa luta de UFC, ia rir litros .......... Meu amei tudo q vc escreveu, ja vi vc narrando tudo pra mim rsrsrsrs com seu jeito rsrsrsrs ameiii amei amei .......

    bjos
    proxima ufc tamo ai.....

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Gente, to tentando comentar aqui mas acho que tá dando pau. Se tiver coisa repetida, não liguem.

    Que bom que vcs gostaram, fiz com muito carinho!

    Fá, foi tudo de última hora, no próximo vc vai comigo =)))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas