Achados em Pinheiros.

Hoje to atacada, porque tem muita coisa que eu queria mostrar aqui pra vocês \o/
Uma delas é minha última pesquisa de campo (rsrsrs).

Fui bater perna em Pinheiros ontem, pra ver o que eu encontrava de novidade. Se tem um lugar que, pra mim, reúne as melhores coisas do Bom Retiro, 25 de março e Liberdade, é a Teodoro Sampaio e seus arredores. Considero a meca das boas compras. Os motivos:

* Não é lotada que nem a 25;
* Muitas vezes os preços são os mesmos da 25 / Liberdade / Bom Retiro, quando é + caro é pouca coisa;
* Tem vendedores muito mais simpáticos que os da Liberdade;
* A região é cercada por bares e restaurantes fantásticos pra fazer uma pausa entre uma lojinha e outra;
* Tem de tudo: maquiagem, bugigangas em geral, sapatos, bolsas, roupas, lojas boas, lojas furrequinhas (mas que às vezes se revelam uns verdadeiros achados!), lojas de depto, outlets, coisas mais tradicionais, coisas mais modernosas, lojas de decoração, instrumentos musicais, enfim...

O negócio é calçar o tênis, passar muito protetor e ir garimpando!

Eis o resultado!  


                                                                       













Bolsinha roxa com laço,"tipo couro" rsrsrrs, por R$ 20,00. Dá pra usar transpassada ou você enrola a alça pra dentro e usa como bolsa-carteira (gente, não sei usar o hífen na nova ortografia, prometo que vou estudar).







Os cintinhos com lacinho realmente pegaram e eu não via a hora de arrematar o meu. Quando vi essa fofura por (estão sentadas???) CINCO REAU eu não acreditei e quase mandei embrulhar 10 exemplares pra viagem huehuehe. E o charrrrme da correntinha? Ownnnnnnnnn. Semana passada comprei um cintinho fininho na Collins por R$ 19,00 e achei que estava fazendo um super negócio... tsc tsc tsc.






 Anéis!!!










Gente, bijuteria é um saco.
Juro que se eu fosse rycah, a primeira coisa que eu ia fazer era substituir tudo que eu tenho de latão por OURO.
Já gastei muito $$$$ por aí comprando coisas nessas Moranas da vida, e é tudo porcaria. Essa história de banho de zirconia, banho de rodium, banho de sai lá o que,,,, tudo mentira!! Todas essas coisas deixam o dedo verde azulado do mesmo jeito, acabem pretejando, ninguém merece.

Aí cheguei à seguinte conclusão: ou é ouro, ou não é ouro. Bijuteria cara é certeza de mandar seu precioso dinheirinho lixo.
Então, enquanto não tenho dinheiro pra comprar o meu anel DESEJO na Swarovski e na VIVARA, vou me contentando com os de barraquinha.

E não é que nas "lojas camelot" da Teodoro tem uns anéis MARA? Fiquei suuuper animada, o problema é que a maioria ficou grande no meu dedo. Mas tá vendo que tem uns modelos meio vintage bem bacanas? O precitcho?? CINCÃO!!! Ah, os brinquinhos pequeninos custam R$2,50.

Levei esse aqui com a pedra verde, pra aumentar minha coleção já que tô numa fase total anéis e nem lembro direito que brinco existe:






Essa sapatilha achei uma coisa mais fofa desse mundo, mas não tinha meu número. Ainda bem, eu não podia mais gastar =P
Preço? R$ 39,90.







Bom, fora isso vi muitas outras coisas de enlouquecer: bolsinhas chanel wannabe por R$19,00; vestidinhos florais por R$ 39,00; presilhas e tiraras pro cabelo muito fofas, broches...

E vamos às compras!

Comentários

Postagens mais visitadas