It Bag!

Quem acompanhou a minha sina pelo facebook viu que eu estava ENLOUQUECIDA por uma bolsa nova. E há tempos eu estava no maior desespero por uma bolsa carteiro digna! Só que eu estava naquele conflito interno sobre gastar ou não gastar dinheiro agora com uma simples bolsa.

Mas vou te falar que a compritcha meu deu um ânimo total, posso dizer que meu dia foi muito mais feliz com minha mais nova aquisição. Fiquei tão atacada que até batom vermelho rolou, uma loucura.

Todas essas produções me inspiraram demais na busca pela bolsa carteiro perfeita:






Os modelos da Corello estão mega fantásticos, mas mega caros também. Tipo, R$ 800,00. Oi?

Daí que fui fisgada por essa belezinha na Santa Lolla, e foi paixão à primeira vista:



Uma cor camelo liiiiiinda, um cheirinho de couro que é um escândalo!
Daí que eu fiquei me sentindo muito incrível hoje desfilando pra cima e pra baixo com a fofa =)

Foto no banheirón do sirviço.


Escolha sua it bag e seja feliz pra sempre no parcelamento do cartão de crédito!!!!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor a parcela no cartão de credito... mah somos sagitarianas legitimas mesmo, tb estou na saga de uma bolsa legal.. cansei das minhas e ate agora nao achei rsrs bjo

    fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas