Comprei e Amei

Sabe aquelas coisas que você acha lindo nos outros na rua, ou nas revistas, mas morre de medo de usar e ficar ridícula?
Então, era assim que eu me sentia em relação aos sapatinhos oxford. Eu to ensaiando pra comprar um modelito assim há tempos, mas sempre achava que esse tipo de coisa não era pra mim, basicamente porque parece que achata horrores a silhueta. Meio perigoso pra quem tem 1,58 e um par de pernas absurdamente grossas :(
Mas eu venci meu medo, porque ando numa fase de avançar barreiras (kkkkkkkkk), e resolvi comprar um par.

ME APAIXONEI.

É uma delícia usar coisas completamente diferentes do que se está habituado. E o modelito te deixa com ares modernos, com jeito de arrumadinha sem ficar caretona.

É difícil orrrnar com as peças do seu guarda-roupa? Sim. Demorei 1h até conseguir descobrir coisas pra montar o visual. E quando a imaginação não tá indo muito longe, nada melhor que uma inspiradora pesquisa pelo google:

















Tirei uma foto pra ver se eu conseguia captar a intenção da coisa mas não deu muito certo, ficou muito muito tosca e mal da pra ver o sapato, enfim:



Olha que lindinho que ele é:



E minha gente, vocês não tem IDÉIA de como ele é absurdamente confortável, tudo de bom, amei.
Amanhã vou dar um jeito de usá-lo pra ir trabalhar.

E aí, vocês também estão na pegada do Oxford?

Comentários

  1. Eles são lindos Ma!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou amadurecendo a ideia .... pq eu sou mto esporte e tals, mas fiquei com vontade mah, achei q da pra usar e fcar com estilo bem legal e phynna... vou tentar aderir o look rsrs

    bjo
    mah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas