ALOKA
To eu aqui, sentadinha na minha mesinha, fazendo cara de quem ta trabalhando muito, mas na verdade tarra pensando num post que li outro dia de uma pessoa muito linda que descobri há pouco tempo na blogolândia. Num post sobre o dia das mães, ela conta que acordou com o maridinho (falo “inho” porque eles são um casal hiper jovem) voltando da rua depois de passear com o dog deles trazendo flores pra ela em comemoração ao dia das mães! Um carinho por ela ser a mammy do dog deles, já que na época eles ainda não tinham um baby.
Ai, eu morri. Achei a coisa mais linda, mas fófis, mais meiga dessa vida! Fiquei aqui, rindo sozinha.
E aí que eu tô na TPM high level, e não tive uma manhã legal, e cada vez mais me preocupo com as dificuldades de um relacionamento, e com tantas outras coisas mais, e daí, enquanto eu tava com o pensamento longe em todas essas coisas, se um dia eu vou me casar com quem eu amo, e ter dogs, e se meu maridinho vai ser assim tchuco comigo, chega minha colega aqui do lado e fala, DO NADA (juro): “Ai Má, o dia do meu casamento foi tão estressante, nem consegui aproveitar a festa. Mas a cerimônia na Igreja foi tão linda, queria tanto viver isso tudo de novo! Quando você se casar você vai entender a emoção”
Pra quê néam..... ?
Crise de choro. Instantânea, compulsiva, daquelas doídas. A colega da esquerda me deu água, a da frente falou “toma esse chocolatinho diet!”, a do casamento me ofereceu lenço de papel...
Ninguém entendeu nada, só reafirmei a fama de loka da silva. MICO. Inda bem que chefitchos tava em reunião.
Dei um jeito de me recompor e falei “Ai gente, é que histórias de casamento me emocionam! Acho tão lyndro!”.
E essa idéia que martela na cabeça “Quando você se casar...”
Oooo bronca que eu tenho de quem vive me garantindo “Ahh Má, lógico que você vai se casar!”
Quem disse? Como você pode saber? Mãe Dinnah? Bola de Cristal?
Tenho uma amiga que é enfática em dizer que a gente tem tudo aquilo que a gente sonha ter.
Deus, juro que sonho com um casamento feliz. E tipo, nos próximos 4 anos. E aí vem aquela conta maluca que a Rachel do Friends começa a fazer quando faz aniversário...
Conta comeego:
- casamento: 30
- noivado: 28 /29
- namoro firrrrrme, tipo, pré noivado: 27/28
- IDADE ATUAL: VINTE E SEIS ANOS E DUAS SEMANAS
“Ai Má, mas você é muito neurótica! Não dá pra planejar essas coisas”
Bom meu bem, a vida me exigiu isso. Se não fosse neurótica, se não planejasse tudo muito bem e com bastante antecedência, não sei em que bueiro da vida eu estaria agora, porque olha, chegar aqui não foi nadica de nada faceel!
E eu não tenho problema em falar que na minha vida, nunca nada CAIU do céu. Tipo, estava andando e vivendo tranquilamente quando de repente, recebi um aumento, ou conheci alguém especial, ou surgiu uma viagem incrível, ou emagreci 5 kg #NOT. Foi ralação, pura ralação.
Eu tenho duvidas em tantas coisas na minha vida, mas isso é a única coisa que eu sempre, sempre tive certeza: conhecer um bofe muiiiiiiito especial, e ser muiiiiito especial pra ele também, e nos juntarmos 4ever. E ter cachorros e filhos. Quero o pacote completo. E por isso rezo pra Deus me abrir os caminhos, e pro Universo conspirar ao meu favor.
E espero que ele (o boy) não leia isso, ou vai sair correndo de mim!!!
Mas sabe o que conforta?
A amiguinha da frente aqui do silviço acabou de falar: “Tá melhor agora? Não fica assim não. Eu te entendo, sei como é”. Coraçãozinho pra elaaaaaaaaaa s2.
Má, primeiro fico feliz em saber que voltou a escrever aqui no blog. Amo ler suas postagens!
ResponderExcluirSegundo: todas as mulheres, eu disse TODAS, passam por esta fase de "será que irei conhecer aquele cara especial?" e eu te afirmo: sim, vc irá conhecê-lo!
Vai parecer chargão, mas é a pura verdade: tudo tem sua hora. Tudo. Até para a gente ser feliz, encontrar a pessoa certa, casar, etc.
Sou mais um exemplo disso: quando estava feliz, resolvida, com um trabalho novo, minha vida pessoal toda bacaninha conheci meu marido, que é o cara "mais-mais" do mundo!
Sabe como isso aconteceu? Quando, depois de anos e anos sofrendo com carinhas idiotas e que não me davam valor, resolvi me desprender, deixar rolar, fui ficando com um e com outro, desencanei de achar a pessoa certa e Deus (e o universo) trouxeram meu marido para mim!
Tenho absoluta certeza de que com vc irá ser assim também. Desencana geral! Vai curtindo a vida, sendo feliz com vc mesma e, quando menos esperar... boom! Sua "boy especial" cai na sua vida e fica pra sempre contigo!
Bjão! :)
Quis dizer: "SEU" boy especial... erro de digitação!
ResponderExcluirOiii Flor, que linda! Amo muito mesmo historias de sucesso, no fim no fim tudo dá certo =)) Ainda acho que um dia vou olhar pra isso tudo que já aconteceu e dar risada, e ver como tudo fez parte de um longo caminho com um final feliz. Brigada pelo carinho de sempre, super beijo!
ResponderExcluir